Postagens populares

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia 21/05/2012 , palestra com o Dr de Lucca

Confirmado, dia 21 de maio de 2012 receberemos o Dr de Lucca para uma palestra no CEC Vicente de Paula.



JOSÉ CARLOS DE LUCCA é juiz de direito em São Paulo, escritor e palestrante espírita. Desde pequeno sentiu profundo impulso para o estudo de temas ligados à espiritualidade, desenvolvendo seus potenciais no campo da mediunidade de consolo e esclarecimento.

Já realizou graciosamente mais de mil e quinhentas palestras focadas em motivação e desenvolvimento do potencial espiritual do ser humano, falando a um público estimado em mais de 350.000 pessoas.

Escritor, tem doze livros publicados: Sem Medo de Ser Feliz,  Justiça Além da VidaPara o Dia Nascer Feliz, Com os Olhos do CoraçãoOlho Mágico, Força EspiritualAtitudes para VencerVale a Pena AmarO Médico JesusMinutos com Chico XavierRecados do Meu Coração (em parceria mediúnica com o Espírito Bezerra de Menezes ) e Cura e Libertação tendo vendido mais de 300.000 exemplares.

Todos os direitos autorais de seus livros foram cedidos a entidades filantrópicas como: o Núcleo Assistencial FraternoCreche PerseverançaCasa do Cristo RedentorFundação Espírita André Luizo Abrigo Bezerra de Menezes Grupo Espírita Esperança e a ONG AMIGOS DO BEMA renda de seus livros ajuda a manter mais de 30.000 pessoas necessitadas.

Fundou, juntamente com outros amigos, o Grupo Espírita Esperança (www.grupoesperanca.com.br), e juntos trabalham na divulgação e prática do Espiritismo, promovendo o potencial de luz de cada um de nós como a mais excelente terapia para os sofrimentos humanos.


Rádio Boa Nova

De Lucca apresenta o Programa "Sem Medo de Ser Feliz", que vai ao ar todas as terças-feiras, às 9:00 horas,  pela Rádio Boa Nova.

Formas de sintonização: Grande São Paulo : Rádio Boa Nova - AM 1450

Rádio Mundial

De Lucca apresenta o Programa "Cura e Libertação", que vai ao ar todos os domingos, às 13:30 horas, pela Rádio Mundial.

Formas de sintonização: Rádio Boa Nova - AM 660 e FM 95,7



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Palestra com Celso Pereira 27/02/2012 às 20:15

Convidamos à todos amigos e frequentadores, para uma palestra na medida para todas as pessoas: 
Conhece-te a ti mesmo, ação e Oração. Com nosso amigo Celso Pereira.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Seminário sobre Celebração da Vida

Nos dias 01, 08 e 15 de fevereiro de 2012, às 20:15, nosso companheiro da associação Lunares, Marco Aurelio Giangirardi apresentará o seminário sobre a celebração da vida e luta contra o suicídio.
Contamos com sua presença.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Palestra sobre reencarnção

Dia 25 de janeiro, quarta feira, 20:00 hs , teremos a palestra sobre reencarnação com  Dr Aldeniz.
Tire suas dúvidas sobre o tema com um "estudioso da doutrina espírita".